Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Redragon Brasil - Central de Suporte R.E.D. V3
Clique aqui para abrir um Ticket de atendimento
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Redragon Brasil - Central de Suporte R.E.D. V3
  2. Produtos
  3. Headsets / Equipamentos de Som

Headsets / Equipamentos de Som

Minha dúvida se refere a um Headset Redragon, ou sobre uma Caixa de Som Redragon

  • O cabo do meu headset está enrolando sozinho, como resolvo este problema?
  • Resolução de Problemas: Redragon Zeus
  • Como demonstrar problemas relacionados a headset/microfone para o suporte.
  • Procedimentos básicos para resoluções de problemas em fones / headsets
  • Como calibrar o Sensor de Posição do Headset Redragon Muses
  • Quais configurações posso usar para melhorar a qualidade do meu Microfone?
  • Meu Fone / Microfone não funciona! O que fazer?
  • Dúvidas sobre Emulação Surround / Modo 7.1
  • Dúvidas sobre o Sistema de Vibração
Redragon Brasil - Central de Suporte R.E.D. V3
Powered by Zendesk