Você salva as configurações no Software de seu produto, mas ao reabrir, elas não estão salvas? Ou talvez você clique para alterar alguma função mas ela não é aplicada no produto? Em ambos os casos, problemas com o Sistema de Permissões do Windows podem estar causando isso.
No vídeo abaixo, ensinaremos como instalar corretamente o Software com Permissões de Administrador para minimizar a possibilidade desses erros:
Caso o erro persista seguindo o tutorial acima, vale verificar se o Software baixado para seu produto é o correto. Siga o tutorial abaixo para ajuda em como identificar seu produto e baixar a versão correta do Software.
Caso o problema persista mesmo após realizar as mudanças no sistema de permissões do Windows, siga os passos descritos abaixo.
Como configurar a compatibilidade dos softwares Redragon
Em alguns casos, alterar a configuração de compatibilidade de nossos softwares pode vir a solucionar certos problemas. Nesta seção iremos assumir que o software de seu produto Redragon já está instalado em seu computador, caso precise de ajuda para instalar seu software siga as instruções de nosso artigo abaixo:
https://redragon.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360046820053
Neste exemplo, usaremos o software do Redragon Cobra para demonstrar como configurar a compatibilidade do software. Antes de fazermos qualquer tipo de alteração, certifique-se que o software está fechado clicando com o botão direito sobre o ícone na bandeja e clicando em "Exit"
Com o software encerrado, navegue até a pasta onde o software foi instalado e procure pelo arquivo executável responsável pelo software. Neste caso com o Redragon Cobra, o arquivo se chama "ldcfg.exe".
Com o arquivo localizado, clique com o botão direito e escolha a opção "Proprierdades".
Selecione a aba de "Compatibilidade" e sob a opção de "Modo de compatibilidade" marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade".
Desta maneira o menu para a seleção de um sistema operacional será habilitado. Selecione a opção "Windows XP (Service Pack 3)" e em seguida clique em "Aplicar" e por fim em "OK" para fechar a janela.
Certifique-se de que seu produto Redragon está devidamente conectado ao computador e execute o software. Com o procedimento feito, verifique se o problema ainda persiste.
Caso o problema ainda persista mesmo após feitas estas instruções, ou caso precise de ajuda para configurar a compatibilidade, entre em contato com nossa linha de suporte técnico abrindo uma nova solicitação pelo link abaixo.
https://redragon.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new