Primeiramente, agradecemos por seu empenho e fidelidade! Após conseguir a pontuação necessária para a troca por um produto, basta preencher com muita atenção o formulário na Loja Oficial da Redragon Network.
Feito isso, a Redragon se reserva o prazo de até 90 dias para realizar o envio de seu produto ou brinde: esse prazo é solicitado para organização, verificações internas e otimização dos tempos de entrega com nossas transportadoras, e, de forma geral, esperar para que múltiplos envios sejam feitos em um mesmo 'lote'.
Após o resgate na loja, nossa equipe entrará em contato com o solicitante via e-mail para confirmação dos dados para envio. É necessário que você responda este e-mail em até 24 Horas caso precise fazer qualquer correção no endereço informado. Este primeiro contato deve acontecer em até 1 semana após o resgate na loja.
Outro detalhe importante é que, devido à situação atual do COVID-19, os produtos em loja perderam a indicação de modelo exato: isso acontece pois alguns dos itens podem se esgotar no decorrer dos meses e os prazos de importação e reposição de produtos estão consideravelmente maiores. Por esse motivo, a Redragon garante que fará o envio de produtos com especificações melhores ou similares às descritas na Loja, mas não se limitará a fazer o envio de modelos específicos. (Portanto, considere as imagens na loja como meramente ilustrativas)